Desafio Aberto #7

Achei a caixa de fotos antigas lá na casa do meu pai e decidi aproveitá-las nos desafios. Esse foi proposto pelas meninas lá do Scrap Squad Girls, alguém é capaz de adivinhar o tema, rs?? Aproveitei para fazer um PAP. Assim o álbum vai ficar pronto rapidinho!!

Comecei dividindo a página em quadradinhos.

Depois, cortei sobras de diversos papéis quadrados com o furador e formei uma espécie de colcha de retalhos. Tentei ver como as fotos encaixariam na página.
Coloquei as fotos em uma moldura preta, para destacar sobre o colorido do LO, e distressei.
Cortei as letras do título com a Slice e usei um papel turquesa para preencher a letra, para constrastar com o roxo e o rosa. Passei o Diamond Stickles para dar um brilho e colei só pelo meio, pra que as letras ficassem mais altinhas.
Molhei, amassei e distressei o suporte quadrado das flores, para obter volume.
E depois de muita fita banana, esse foi o resultado!!
- Sobras de papéis
- Furador quadrado scalloped Marvy Uchida
- Caneta UniBall Signo branca
- Flores BoBunny
- Diamond Stickles
Espero que tenham gostado!!
Um beijo a todos!!

Eu posso te enxergar no escuro

A historia dessa foto é curiosa. Estávamos um grupo de amigos passeando pela pedra na prainha de Itacoatiara, e eis que quando vou bater meu auto-retrato, passa por trás de mim o rapaz por quem sou apaixonada já há algum tempo. Dá pra ver a sombra dele no fundo, o reflexo do cordão e do relógio. E quando ouvi essa música do Seu Jorge, não deu outra: tema de LO!!

- Papéis June Bug da Basic Grey

- Título cortado com a Slice e com aplicação de cola relevo
- Transarência comum para impressão

Beijos a todos!!

Desafio das Cores com PAP

Nessa quinzena o desafio das meninas lá do Scrap pra Chamar de Meu é fazer um LO com nossa cor favorita. Coisa muito difícil, por certo, eu adoro todas!! Aproveitei então pra colocar o passo-a-passo do meu LO.
O requisito é utilizar fio encerado.

Comecei aplicando a tinta spray prata sobre a folha decorada, pra dar um brilho à página, pois preferi manter as letras foscas para dar mais destaque.
Pintei o chipboard com a tinta PVA azul petróleo, adorei a cor! Mas foi somente a palavra “Blue”, pois o resto da frase cortei com a Slice.
Usei o furador de trenzinho em uma tira de papel azul. Comprei esse furador em uma das importações que fiz há alguns meses e estava louca para usar! É super diferente, e essa linha da Martha Stewart tem cada um mais lindo que o outro!

Na hora de colar, usei a caneta cola AquaPit, tudo de bom!! Foi a Lany que me indicou na aula que fizemos e realmente é bárbara para colar pequenos detalhes sem borrar!

Carimbei o trenzinho com a StazOn. Depois que comecei a usar essa marca de carimbeira, não quero outra vida!! Seca rápido e o acabamento fica ótimo!!

Pintei o interior do trenzinho com o chalk.

Colei o fio encerado com cola normal, mas a parte que fica por cima da foto usei a AquaPit de novo. Arrematei com um botão para que o fim do fio não ficasse “voando”.
Depois de colocar mais um detalhe aqui e outro ali, esse foi o resultado!
- Pepel do kit Bebê menino da Graffons
- Papel liso azul marinho
- Furador de trenzinho da Martha Stewart
- Furador de coração regular da TEC
- Furador de ursinho regular da TEC
- Botão
- Fio encerado
- Cola AquaPit da Tombow
- Tinta PVA da Acrilex azul petróleo
- Carimbo Train da Imaginisce
- Carimbeira StazOn hydrangen blue
- Chalk jewel tones da Pebbles
- Spray Colors prata da True Colors
- Chipboard alfabeto

Bem, por hoje é só!!

Espero que tenham gostado!!
E ainda dá tempo de participar, o prazo de envio é 15 de maio!!!
Beijinhos a todos!!

Selinhos

Ganhei dois selinhos da Pauline hoje e fiquei feliz!! Obrigada querida!!

O que é premio dardos?

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.

Agora, o que cada ganhador do selo deve fazer:
1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
4.Avisar os escolhidos.

E eu escolho:
- Lany
- Mila
- Sandra
- Regiane
- Ana Carol
- Tininha
- Mary Blush (Danda e Puh)
- Scrap pra chamar de Meu
- Creative Team
- Angel Cabeza
- Carpinejar

E para minhas queridas amigas scrappers:

Beijos a todos!!

Mimo

Um amigo meu se mudou essa semana e eu queria dar a ele um mimo de “boas entradas” na casa nova, assim que preparei esse pacotinho. Gostei muito de como ficou o tag!

- Papel Whoo loves you? da My Little Shoebox

- Furador de sol da Letack verde
- Diamond Stickles

Beijos a todos!!

Aula da Sandra

Que saudades eu estava de fazer aulas lá no Paraíso!!! Ontem fiz a aula da Sandra, com o tema Arca de Noé, para aprender a fazer esses bichinhos FOFOS e colocar na capa de um álbum que já me encomendaram. O trabalho da Sandra em Punch Art é mesmo genial, mas o que eu tenho pra dizer, é só olhar!! Para quem não conhece, Punch Art é a técnica de criar QUALQUER COISA a partir das figuras dos furadores. Para que vocês tenham uma idéia, o cabelinho das zebras foi feito com um sol!! Babem!!! A Sandrinha é uma artista mesmo!!

Aqui a turma, super animada!! Maria Célia, foi ótimo rever você!! E a Emanuelle fez tudo muito direitinho, acompanhou a aula toda, menina prodígio!!!
Sandra, Lany e eu. Queridas, que saudade eu estava de vocês!!
E claro, depois de uma aula da Sandra, a gente meio que surta, desejando todos os furadores do mundo…
Iracema, agarra que se não a gente leva!!! Hahahahaha!! 
Meninas, adorei rever vocês, estava mesmo sentindo muita falta desse clima gostoso de festa, porque os encontros no Paraíso são uma festa, sempre!!
Mil beijos a todas!!

Novas Aventuras…

Para não ficar parada, me aventurei no scrap digital por esses dias… É bem mais difícil do que eu pensava, se bem que o Photoshop e eu nunca nos demos muito bem. Enfim, aqui estão meus primeiros LOs, nada muito sofisticado, mas nossa, que trabalho que deu, tem tanta coisa linda!!

Créditos: ShabbyPrincess.com
Espero que gostem!!
Beijos a todos!!

Lembrancinhas do Chá de Bebê

Meu sobrinho Gabriel nasceu hoje, que felicidade!! Ele é lindo, e para o seu chá de bebê preparei essas caixinhas fofas. Dentro coloquei Bis, mas dá pra fazer de qualquer tamanho dependendo do “recheio” desejado!!

Os bichinhos foram feitos com carimbo e pintados com lápis de cor aquarelável. Depois passei a caneta tombow para dar o acabamento de aquarela. Imprimi as etiquetas usando o programa da Pimaco, do outro lado vinha a data do chá de bebê e o nome do Gabriel. Recortei o tag dos bichinhos com uma tesoura decorativa, dando impressão de rasgado.

Fez sucesso!!
E para ver outros trabalhos, clique em “Lembrancinhas” na barra lateral!!
Beijos a todos!!