Cartão Híbrido

Oi meninas e meninos!! Fiz esse cartão na semana retrasada para o desafio da semana passada do Addicted to Cards. Pois é, o cartão ficou pronto na sexta e não consegui postá-lo até segunda, uma pena… Porque simplesmente AMEI o resultado!! Tínhamos que usar cores fortes e lápis de cor. Aproveitei elementos digitais do kit da Kristin Aagard para dar um toque personalizado e um pedaço de papel de presente que estava guardado há séculos “pra fazer alguma coisa”, rs… Viva a reciclagem!!

O carimbo é da Imaginisce e usei a StazOn para não borrar a carimbada na superfície lisinha do papel de presente.
Beijo imenso, até a próxima!!
Good morning everyone!! One more project “late for school”, rs… I missed the uploading date, but I just loved the result!!

Lots of kisses!! 

Desafio #11 do ATC – Addicted to Cards

Adorei a proposta para cartão dessa semana lá do ATC. Tudo bem que depois vou ter que pensar em um envelope jumbo para ele, mas sem problema…

Esse é o cartão do desafio…
… e essa é a minha versão turbinada!! Amo vermelho, acho que fica o máximo com preto e branco, ainda mais quando o tema é amor e tem coração envolvido!! Assim que não resisti e pintei a “flor” com lápis de cor aquarelável e adicionei um botão com linha vermelha.
Usei papel decorado Oficina do Papel, carimbo Hampton Art, StazOn Jet Black e botão BoBunny.
Beijinhos a todos, com muito amor e corações vermelhos!!

Desafio Grid

Como é bom brincar no Play! O desafio dessa vez é fazer um grid, usando fio encerado e costura. Aproveitei as fotos do dia das mães para complementar a outra página que já tinha feito, e acho que ficou bem bacana! E esse, com direito a monstro e journaling escondidos atrás da porta!!

Abusei dos carimbos nas setas, no emboss (minha nova paixão) e aproveitei o grampo para fazer o acabamento do fio encerado. Muita fita banana nos detalhes e cores combinando com os elementos desse papel super fofo da My Little Shoebox.
Material utilizado:
- Papel dupla face TEC Mostarda Poá
- Papel decorado My Little Shoebox
- Carimbos Goodies
- Carimbos de setas Fiskars
- Carimbeira branca e marrom
- Carimbeira StazOn Fuchsia Pink
- Pó para emboss Zing da American Crafts
- Pó para emboss Aged mahogany Tim Holz da Ranger
- Lápis de cor aquarelável turquesa
- Grampo Fastenater Chocolate
Beijinhos a todos!!

Lembrancinhas do Chá de Bebê

Meu sobrinho Gabriel nasceu hoje, que felicidade!! Ele é lindo, e para o seu chá de bebê preparei essas caixinhas fofas. Dentro coloquei Bis, mas dá pra fazer de qualquer tamanho dependendo do “recheio” desejado!!

Os bichinhos foram feitos com carimbo e pintados com lápis de cor aquarelável. Depois passei a caneta tombow para dar o acabamento de aquarela. Imprimi as etiquetas usando o programa da Pimaco, do outro lado vinha a data do chá de bebê e o nome do Gabriel. Recortei o tag dos bichinhos com uma tesoura decorativa, dando impressão de rasgado.

Fez sucesso!!
E para ver outros trabalhos, clique em “Lembrancinhas” na barra lateral!!
Beijos a todos!!

Desafio

Nossa, como eu gosto dos desafios das meninas lá do Scrap pra Chamar de Meu!! Nessa rodada a gente tinha que preparam um LO com nossos planos para 2010 e colocar algum tecido.

Meu pedacinho de pano foi só um detalhe, na flor de fuxico que guarda meus projetos dentro do envelope. Cortei uma tira de papel A4, dobrei tipo sanfona, apliquei vários carimbos, colori com lápis de cor aquarerável e escrevi minhas metas. Mas tudo isso ficou guardadinho!!
O papel de base é da My Mind’s Eye, a tirinha verde com as flores desenhadas é da Cosmo Cricket (adoro!!) e as flores são da BoBunny. Fiz uma costurinha em volta com a ajuda de um gabarito e utilizei letras de EVA para o título. Tudo bem simples, mas escolhido a dedo…
Agora é só esperar o sorteio!!
Beijos a todos!!