Cartão da Júlia

Como eu estava com saudades de fazer scrap! E o aniversário da minha sobrinha foi o motivo ideal para entrar no atelier e fazer um cartão. Sabe todos aqueles pedacinhos de papel que sobram dos trabalhos? Guardo todos! É irresistível, uma loucura, eu sei, mas é mais forte que eu, não consigo jogar nenhum fora, tenho 3 gavetas cheias de retalhos! O bom é que na hora de fazer um cartão, é só abrir as gavetas e ir escolhendo pedacinhos de papel, todos coloridos, todos lindos!

E claro, o pequeno veio ajudar. Ele adora os furadores e dessa vez escolheu um coração. Separei uns pedaços de papel para ele e ele disse que seriam os corações para decorar sua festinha de aniversário.
- Nossa filho, mas falta muito ainda!
- Então podemos colocar no cartão da Júlia?
- Claro meu amor, vai ficar lindo!
- É pra ela ver todo o amor que eu sinto por ela!
Gente, pode coisa mais linda de se ouvir?!?

Festa das Fadas

É incrível como a gente acaba se realizando nas escolhas dos nossos pequenos! Esse ano o tema da festa do Pedrinho será o Pequeno Príncipe (que eu adoro de paixão!) e às vezes eu penso como seria bom preparar uma festinha para uma menininha!! 
Ainda bem que eu não preciso ter uma para me realizar nesse sentido, rs!! Graças a clientes como a Andrea, tive a oportunidade de criar essas artes fofas com todo o rosa e turquesa que deu vontade!! No ano passado a Andrea fez o convite da Valentina comigo e esse ano me deu uma agradável surpresa ao encomendar esse tema encantador!

Detalhe: turquesa é minha cor favorita desde criança. Eu tinha aquela caixa de 36 cores da Faber Castell e não sabia como se chamava aquela cor, assim que batizei de “cor bonita”. Era sempre a primeira a virar cotoquinho, de tanto que eu usava! Pois é, entre caixas de lápis de cor nasceu uma scrapper, rs…